A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A VERDADE


3. CONHECIMENTO - A verdade é o conhecimento. Quando você sabe alguma coisa, e ele se espalha a luz em sua alma, é verdade. Procurá-lo. Procure-o.
4. AMOR - A verdade é amor, carinho, compaixão e carinho. Quando a sua humanidade abraça o universo, você está vivendo com o amor, com a verdade. Espalhe o amor, flor verdade.
5. alegria - A verdade é alegria ilimitada. As coisas, ações e palavras que te fazem feliz são representativos da verdade. Fazer as coisas que você ama e lhe trazem alegria. Isso é verdade.
6 SERVIÇO - A verdade é para ajudar e servir. A verdade é que dar uma mãozinha. A verdade é remover o sofrimento. A verdade é que para colocar um sorriso de volta. Do serviço altruísta.
7 FÁCIL- A verdade é fácil. É o seu ser natural. Não envelope-se com a falsidade de orgulho, ganância e inveja e tornar verdade uma visão distante. Traga verdade perto de você. Sua respiração deve emitir a fragrância da verdade. Porque é fácil.
Meus queridos amigos, estes sete princípios da verdade são verdadeiramente precioso e verdadeiramente fácil. Deixe a preciosidade da verdade ser gravado com simplicidade e fácil, que o teu pé, ter a verdade como seu companheiro natural.
- Dr. Uz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário