A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Always stay with me until i die

Once In A While You Are In My Mind, Think About The Days That We Had and I dream That These Would all come back to me. If only you know Every Moment In time. Nothing Goes On In My Heart Just Like Your Memories How I Want Here To Be With You once More you Are Always Gonna Be The One And you Should know how i Wish i Could Have, never let you go Come Into My Life Again. Oh, Don’t Say No. You Are Always gonna Be The One In my life so true, i Believe i can never find some body Like You, You Meant So Much to all of us you Were special And That’s No Lie You Brightened up the Darkest day Your smile alone Warmed Hearts your Laugh Was Like Music to heart Would Give Absolutely Anything Not A Second Passes When You Are Not On Our Minds,Your Love We Will Never Forget Many Tears I Have Seen And Cried They Have All Poured Out Like Rain. I Know That You Are Happy Now There Is No One In The Whole World That Makes Me Feel This Way. Will you to be My Valentine Today And Forever… Romantic Valentine Wish Many Times You Make Me Cry, And Looking For A Reason Why, Many Times You Make Me Fly, Always Stay With Me Until I Die… MY FIRST LOVE My First Love…
<3
De vez em quando você está na minha mente, penso nos dias que tivemos e eu sonho que em todos esses que voltaria para mim. Se só você sabe cada momento no tempo. Nada se passa no meu coração como as suas memórias como eu o quero aqui, para ser com você mais uma vez, você está sempre, vai ser aquele e você deve saber como eu gostaria de poder ter, nunca te deixar sair e entrar em minha vida novamente. Oh, não diga Não. Você está sempre vai ser o único no minha vida tão verdadeiro, eu acredito que eu nunca poderei encontrar algum outro como você, você significou muito para todos nós que era especial e isso não é mentira Você iluminou o Mais Escuros dia, seu sorriso sozinho Aquecia corações, seu riso era como música para coração daria absolutamente, nada que não seja um segundo passou quando você não está em minha mente, o seu amor nós dois nunca esqueceremos Muitas lágrimas eu vi e chorei todas elas tenho derramado como chuva. Eu sei que você está feliz,  agora não há ninguém no mundo inteiro que me faça sentir desta forma. Você vai ser meu namorado hoje e sempre ... namorados românticos. Desejo, muitas vezes você me faz chorar, e à procura de uma razão pela qual, muitas vezes você me faça voar, Sempre Fique comigo até eu morrer ... meu primeiro amor. Meu primeiro amor ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário