A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CUIDA DE MIM

If you care for me, I'll spoil you
If you look me, I'll admire you
Being yours is my greatest satisfaction
Be aware and not fall into ostentation

Loving you is not a simple wish
It I leave my prevail

Be to me as you can,
As you like,
Because all that you give me
I will repay you beyond your understanding

Continue to be my best friend
Making me smile like
Continue to take me

You have total control over me
But know use their power
Forever deserve me
Se você cuidar de mim, eu vou mimá-lo
Se você me olha, eu vou te admirar
Sendo o seu é minha maior satisfação
Esteja atento e não cair na ostentação

Amar você não é um simples desejo
É eu deixar o meu prevalecer

Seja para mim como você pode,
Como você quiser,
Porque tudo o que você me dá
Eu retribuirei além de sua compreensão

Continue a ser o meu melhor amigo
Fazendo-me sorrir como
Continue a me levar

Você tem controle total sobre mim
Mas saiba usar seu poder
Sempre me merece


Nenhum comentário:

Postar um comentário