A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Malala Yousafzai

“Paz em todo lar, toda rua, toda aldeia, todo país — esse é o meu sonho. Educação para toda criança do mundo. Sentar numa cadeira e ler livros com todas as minhas amigas, em uma escola, é um direito meu. Ver todo ser humano com um sorriso de felicidade é o meu desejo. Eu sou Malala. Meu mundo mudou, mas eu não.”
Malala Yousafzai
*
"Peace in every home, every street, every village, every country - that's my dream. Education for every child in the world. Sit in a chair and read books with all my friends in school, it is my right. See every human being with a smile of happiness is my desire. I am Malala. My world has changed, but I do not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário