A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 5 de outubro de 2014

ROMÁRIO SENADOR

Com 4 milhões e 683 mil e 572 votos (99,99% da urnas apuradas) sou o senador mais bem votado da história do Estado do Rio de Janeiro. Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República.
Driblei a pobreza jogando futebol e, apesar de muitos torcerem o nariz, eu me orgulho muito disso. O futebol ainda é um esporte criminalizado, muitos nem consideram jogador de futebol um atleta, mas eu estou aqui para vencer barreiras e quebrar paradigmas. Só tenho a agradecer as pessoas que me confiaram o voto.
Este cenário eleitoral comprova que a população cansou de votar em bem nascidos e querem ver o seu espelho no Congresso. Hoje, entra para história um ex-favelado que virou senador da República.
Obrigado!

With 4 million and 683 000 and 572 votes (99.99% of the ballot calculated) am the best senator voted for the State of Rio de Janeiro. My parents, not in the best of scenarios, imagine that the boy who left the maternity unit in a shoebox, would occupy one of the highest offices of the Republic.
Dribbled poverty playing football and although many scrunch up your face, I am very proud of that. Football is a sport still criminalized, many do not consider football player an athlete, but I'm here to win and break barriers paradigms. I can only thank the people who have trusted me to vote.
This election scenario proves that the population tired of voting for wellborn and want to see your mirror in Congress. Today, history comes to an ex-slum-turned Senator.
Thank you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário