A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SCHOOL

I am posting a dialogue between a student of mine and me. She raised a few questions and kindled my thoughts.
I invite all my dear friends to add more knowledge to this.........
My student said:
I've been making a list of the things they don't teach you at school. They don't teach you how to love somebody. They don't teach you how to be famous. They don't teach you how to be rich or how to be poor. They don't teach you how to walk away from someone you don't love any longer. They don't teach you how to know what's going on in someone else's mind. They don't teach you what to say to someone who's dying. But one thing School gives you bestest of the best friends.
 
My replies:

......loving in painful....so the school does not teach!
.......famous is only for a short time........when it is lost u will lose control on yourself.... so the school does not teach.
.........rich and poor are relative......they teach you to make the right choice.......school teaches you to be rich in heart...
........man and woman is a social animal....loving is his or her nature....and of all living beings....all are interdependent …...you already know it ....your first love was your mother.......so the school does not teach you this...
............if you understand what is going on in others mind you will be terribly hurt .......so your school does not teach you.
............death happens only to the body not to the soul and memories......death are your illusions ......so there is nothing to teach.....
.............not only the school but the best friends are found even among your neighbors..........school is your comfort zone to choose
...............Finally my dear child do not limit your illusion of school with compound walls...you are existing in the School of Nature.
Estou postando um diálogo entre um aluno meu e eu. Ela levantou algumas perguntas e acendeu meus pensamentos. 
Eu convido todos os meus queridos amigos para adicionar mais conhecimento a esta ......... 
Meu aluno disse: 
Eu estive fazendo uma lista das coisas que eles não ensinam na escola. Eles não ensiná-lo a amar alguém. Eles não ensinam a você como ser famoso. Eles não ensinam a você como ser rico ou como ser pobre. Eles não ensiná-lo a se afastar de alguém que você não ama mais. Eles não ensiná-lo a saber o que está acontecendo na mente de outra pessoa. Eles não ensinam o que dizer a alguém que está morrendo. Mas uma coisa Escola dá-lhe bestest dos melhores amigos. 

Minhas respostas: 

...... amorosa em dolorosa .... para que a escola não ensina! 
....... famoso é apenas por um curto período de tempo ........ quando se perde u vai perder o controle sobre si mesmo .... para que a escola não ensina. 
......... ricos e pobres são relativos ...... eles ensiná-lo a fazer a escolha certa ....... escola ensina você a ser rico em coração ... 
........ o homem ea mulher é um animal social .... amar é sua natureza .... e de todos os seres vivos .... todos são interdependentes ... ... você já sabe disso. ... o seu primeiro amor era sua mãe ....... para que a escola não ensina isso ... 
............ se você entender o que está acontecendo em outros mente que você vai ser terrivelmente ferido ....... assim que sua escola não ensina você. 
............ morte só acontece com o corpo não para a alma e memórias ...... morte são suas ilusões ...... então não há nada para ensinar .... . 
............. não só a escola, mas os melhores amigos são encontrados até mesmo entre seus vizinhos .......... escola é a sua zona de conforto para escolher 
............... Por fim o meu querido filho não limitar a sua ilusão de escola com paredes de compostos ... você está existente na Escola da Natureza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário