A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

I LOVE RAIN

"Sentindo a chuva, de pés descalços, correndo para o passado,
lembrando a menina que ria de tudo e por nada!
Aqui estou eu!
Buscando de volta a alegria perdida,
guardada nas gotas da chuva, que molham meu rosto...
Estou só, abraçada pelas memórias, que correm no chão e estou pisando.
Sentindo que volto, para onde tudo,
acabava passando!"
<3
"Feeling the rain, barefoot running to the past
remembering the girl who laughed at everything and anything!
Here I am!
Searching back the lost joy,
stored in drops of rain, watering my face ...
I just embraced the memories, they run the floor and I am treading.
I come back feeling, where everything
ended up going! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário