A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Assinado

A única maneira de acabarmos com a escravidão de uma vez por todas é trabalhando em conjunto. Deixando seus amigos saberem sobre este dia histórico vai ajudar a construir uma comunidade unida de pessoas determinadas a acabar com este crime contra a humanidade.
Eu vou fazer de tudo ao meu alcance para acabar com a escravidão enquanto for vivo.
Cada ser humano é uma pessoa livre, seja menina, menino, mulher ou um homem e está destinado a existir em igualdade e dignidade, livre para sempre.

Coletivamente, temos a oportunidade, consciência, sabedoria, inovação e tecnologia para atingir este imperativo humano e moral.

Nós podemos ser a geração que acaba com a escravidão.

Rose Figueiredo


Brazil 02/12/2014
*
The only way we stopped slavery once and for all is working together. Letting your friends know about this historic day will help build a united community of people determined to stop this crime against humanity.
I will do everything in my power to end slavery while I am alive.
Every human being is a free person, whether girl, boy, woman or a man and is destined to exist in equality and dignity, free forever.

Collectively, we have the opportunity, awareness, wisdom, innovation and technology to achieve this human and moral imperative.

We can be the generation that ends with slavery.

Rose Figueiredo


Brazil 02/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário