A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EU ESCOLHO

“I choose to love you in silence…
For in silence I find no rejection,

I choose to love you in loneliness…
For in loneliness no one owns you but me,

I choose to adore you from a distance…
For distance will shield me from pain,

I choose to kiss you in the wind…
For the wind is gentler than my lips,

I choose to hold you in my dreams…
For in my dreams, you have no end.”

- Rumi
<3
"Eu escolho te amar em silêncio ...
Porque em silêncio eu não encontro nenhuma rejeição,

Eu escolho te amar em solidão ...
Pois na solidão ninguém é dono de você, mas eu,

Eu escolho te adorar à distância ...
Para distância vai me proteger da dor,

Eu escolho te beijar no vento ...
Para que o vento é mais suave do que os meus lábios,

Eu escolho para prendê-lo em meus sonhos ...
Para nos meus sonhos, você não tem fim. "

- Rumi
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário