A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PODEMOS ACABAR COM A ESCRAVIDÃO

Olá Rose,

Podemos acabar com a escravidão em nossa vida.

Os líderes das maiores religiões do mundo se uniram de uma forma que nunca aconteceu antes na história. O foco é para acabar com a escravidão. Compromissados com a dignidade e liberdade que é um direito nato a toda a humanidade, Líderes Católicos, Anglicanos, Muçulmanos, Hindus, Budistas, Judeus e Ortodoxos vão assinar uma declaração conjunta no Vaticano no Dia Mundial para a Abolição da Escravidão.

Esses líderes religiosos de todos os estilos de vida, de todo o mundo, estão assinando uma declaração para acabar com a escravidão -- isso pode ser decisivo em nossos esforços coletivos para libertar o mundo deste mal de uma vez por todas.

Rose, sabemos que você tem o compromisso de acabar com a escravidão já há algum tempo. Você pode ajudar a disseminar esta declaração histórica no Facebook ou Twitter para despertar uma grande ação global sobre a escravidão?

Quase 36 milhões de pessoas atualmente vivem em escravidão.1 Comprados e vendidos, maltratados e espancados, este crime rouba a dignidade de homens, mulheres e crianças para o lucro de alguns.

Para acabar com a escravidão nessa escala, é necessário um enorme movimento de pessoas que estão dispostos a intensificar, unir e abolir este crime de uma vez por todas. Nossa comunidade está ficando mais forte o tempo todo e agora temos uma oportunidade histórica de fazer a nossa voz ainda mais forte.

Dedique um momento para divulgar a declaração no Facebook
 e no Twitter.

A única maneira de acabarmos com a escravidão de uma vez por todas é trabalhando em conjunto. Deixando seus amigos saberem sobre este dia histórico vai ajudar a construir uma comunidade unida de pessoas determinadas a acabar com este crime contra a humanidade.

Com solidariedade e esperança,

Walkfree e a equipe da GFN

Nenhum comentário:

Postar um comentário