A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

AMOR É O MEU CAMINHO

The path I have chosen is that of love. No matter the pain, the anguish, not the disappointments that I will have to face. Chose to be true. On my way, the embrace is tight, the handshake is sincere, so do not be surprised the way I smile, to wish you well. Just so I I see life, and it is only then that I believe is worth living
*
O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário