A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

GRATEFUL

Eu deveria ser grato a todos e cada indivíduo que tem me dado dor na jornada da vida. É por causa deles que eu só segui em frente.
Há uma grande ditado, "Amai os vossos inimigos". Eu faço o mesmo. Eu dou-lhes o crédito para o meu sucesso. Tivessem eles não me criticado; Eu não tinha sentido a dor e o zelo para avançar na vida.
As pessoas que encontraram a derrota, perda, luta e saíram com sucesso fora de estas são as pessoas mais sensíveis, delicadas, compassivas e amorosas. Elas têm a boa compreensão da vida.
Tenho orgulho de ter essas pessoas na minha vida e eu liguei para eles como 'amigos'. Elas são a parte indispensável da minha vida. Eu simplesmente amo. Os amigos são para sempre ......  :)
*
I should be grateful to each and every individual who has given me pain in life's journey. It is because of them that I just moved on.
There is a great saying, "Love your enemies." I do the same. I give them credit for my success. Had they not criticized me; I had not felt the pain and the zeal to advance in life.
People who met with defeat, loss, struggle and came out with success out of these are the most sensitive, delicate, compassionate and loving people. They have good understanding of life.
I am proud to have these people in my life and I called them as 'friends'. They are the indispensable part of my life. I just love. Friends are forever ...... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário