A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MEUS TEXTOS

"Sua luz deve brilhar de dentro para fora. Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos com suas palavras de conforto e incentivo, com seu sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com seu exemplo de fé e otimismo."

"Eu verso, e posso afirmar, é do jeito que Deus me ensina... Não olho a riqueza da rima, basta-me o toque das palavras encantando, adoçando suave, a fazer rir quem chora, e gargalhar quem ri... afagando saudades, celebrando chegadas. É por Deus Estou aqui..."

- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo para tornar-se um lago. Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.

" Que exista em mim uma reserva de Paz, para quando o barulho do medo for ensurdecedor, para quando a dor for furacão, eu possa fechar os olhos e permitir esta paz guardada, silenciar-me. Como a chuva silencia o fogo. Como a noite silencia o dia. "

As palavras são bonitas, suaves e encantadas, mas se não vierem acompanhadas de bons exemplos toda a doçura perde o sentido. Palavras não são apenas palavras... É cativar, é sentir com o coração. São gestos.

"Não é ingenuidade. Não é viver um faz de conta. Não é excesso de doçura. É FÉ. É acreditar que tudo pode ser diferente e que isso só depende de mim. O mundo da gente tem as cores que nós permitimos pintar e no meu eu rabisco o arco íris sem medo de exagerar."

Obrigada por ser a luz que pisca insistentemente, quando meu coração fica angustiado e acha que tudo é escuridão. Obrigada por ser a mão que me resgata do abismo com as suas graças incansáveis.

Psiu... Ei você!!! Você mesmo você que está aí olhando... Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ... Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer. Uma tarde maravilhosa com muita Paz para vocês!

"Guardamos para sempre as boas emoções de momentos felizes. Reviva estas emoções com frequência e intensidade e que sejam a força para que você recrie, a cada dia, a possibilidade de que o próximo minuto da sua vida torne-se, também para sempre, incrivelmente inesquecível e feliz."



Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por ai. É essa fé que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário