A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 10 de julho de 2016

CUIDADO

Cuidado com aquelas pessoas a quem você tem que o tempo todo "provar" algo. A sua palavra vale muito. 
Cuidado com aquelas pessoas que tiram de você "tudo", inclusive as suas energias. Cuidado com aquelas que conhece os seus pontos fracos e os seus sonhos, elas poderão usufruir disso contra você. 
Cuidado com pessoas que dizem estar te ajudando mas no fundo você sabe que ela quer exclusivamente o (bom) que você tem a dar a ela. 
Cuidado com pessoas que fazem de tudo pra chamar a sua atenção e depois diz: Fiz tudo por sua causa!
Cuidado com pessoas inseguras que inventam situações em suas mentes e te fazem acreditar naquilo.
Cuidado com pessoas negativas e possessivas. Existem pessoas que te puxam de uma certa forma que você acaba perdendo as suas forças, para as ajudar, elas se apoiam em você, isso não é correto. Esteja fortalecido e muito cuidado para "não baixar a sua guarda".
Cuidado com pessoas dramáticas, exageradas e que gostam de encenações essas mesmas podem estar encenando também com você.
Cuidado com carinho demais, com palavras que apaziguam e as mesmas que ferem! É preciso se encontrar para não se perder. É preciso ter olhos abertos para não deixar de ver. É preciso ter o controle da sua vida para que ela não esteja sendo cuidada por uma pessoa sem noção. Não abra mão de você assim. Você vale mais do que qualquer "proposta aparentemente sedutora".
Cuidado com a carência e a necessidade por atenção, pois uma pessoa "esperta" irá perceber isso e poderá te usar. Ouça o seu coração, mas não perca o controle sobre a sua mente. A nossa intuição nos alerta e os nossos pés no levam para lugares onde não deveríamos estar. Tome cuidado, para o seu próprio bem! Não se destrua e não deixe que o façam por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário