A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Senti sua falta. I missed you....

Today I felt a desire to hold you and not let go more, I could say the words that were trapped inside. I could tell you how important you are to me, to say how much I want you. But fear over me, tied me, and I was with all stuck here, because all I want most is to tell you all these things and many others know? I want to open my heart, I mean that my life is almost nothing without you. And I want you to know I want to have you by my side, because it is you that is in all my plans, dreams and my future. But fear still holds me, the fear of not knowing if this feeling, this love I feel for you is mutual. And I think that's our only barrier, then come and tell me, break this wall of fear and insecurity that exists between us, I just ask you, come.
~~~~~~~~
Hoje eu senti um desejo de abraça-lo e não deixar ir mais, eu poderia dizer as palavras que foram presos no interior. Eu poderia dizer-lhe quanto você é importante para mim, para dizer o quanto eu quero você. Mas o medo de mim, me amarrou, e eu estava com toda presa aqui, porque tudo que eu mais quero é dizer-lhe todas estas coisas e muitas outros sabem? Eu quero abrir meu coração, quero dizer que minha vida é quase nada sem você. E eu quero que você saiba Eu quero ter você ao meu lado, porque é você que está em todos os meus planos, sonhos e meu futuro. Mas o medo ainda me, o medo de não saber se esse sentimento é recíproco, esse amor que eu sinto por você é mútuo detém. E eu acho que essa é a nossa única barreira, em seguida, vir e me dizer, quebrar esse muro de medo e insegurança que existe entre nós, eu apenas pedir-lhe, vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário