A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 17 de setembro de 2016

vida life



As coisas não foram facies, realmente não foram, mas o destino colocou pessoas certas na minha vida para que em algum lugar pude-se chegar, por mais longe e sofrido que esse destino fosse, estou caminhando e vejo mais perto a chegada, na minha luta constante contra as adversidades, não culpo ninguém pelo contrario se alguém tem culpa esse alguém sou eu... Mas agradeço em especial alguns, que a vida colou em meu caminho para que me conduzi-se para a vida novamente... 
:'( :'(

:'( 
Things were not easy, really were not, but fate has placed certain people in my life that somewhere could be reached for further and suffered that fate was, I'm walking and I see closer to arrival, in my constant struggle against adversity, do not blame anyone on the contrary if anyone is to blame it's me ... But I appreciate especially some that life stuck on my way to lead me to life again ... ' (: '(

:'(



Nenhum comentário:

Postar um comentário