A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

LOVE AMOR

"I choose love ...

I choose to talk about love
I know that there is pain
And so much unpleasantness
But I prefer the color

I prefer the flower
And the embrace with her warmth
I undo everything that has no value
Among iridescent smiles

I wish only be peace
Were you a good boy
And the struggles facing each scene
Do everything to be worth

If you are passing
Or arrived where he wanted
Relieves luggage ... "
~~ * ~~



"Eu escolho o amor...

Eu escolho falar de amor
Bem sei que existe dor
E tanto dissabor
Mas prefiro a cor

Eu prefiro a flor
E o abraço com seu calor
Me desfaço de tudo que não tem valor
Entre sorrisos furta-cor

Quisera haver somente paz
Fosse você um bom rapaz
E as lutas que enfrenta a cada cena
Fazer de tudo para valer a pena

Se estiver de passagem
Ou se chegou onde queria
Alivia a bagagem..."
~~*~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário