A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 27 de março de 2017

OBRIGADA * THANKS

A alegria e a felicidade moram dentro de mim.
"Obrigada Pai por tamanha bênção!
Obrigada por me permitires chegar até aqui e não desistir, tantas e tantas foram as vezes em que estive tentada a fazê-lo.
Obrigada por me teres permitido viver tamanha dor e com ela aprender que o amor é a base de tudo, a nossa maior riqueza e é algo que nada e ninguém nos pode tirar, nem sequer afetar, assim nós queiramos preservá-lo, apesar de todas as dificuldades e contrariedades.
Obrigada por me mostrares o caminho da felicidade e me fazeres entender que ela pode sempre existir apesar de tudo porque é um estado de alma, uma questão de opção e não de oportunidades ou momentos.
Obrigada por nunca me abandonares, nem desistires de mim, apesar da minha teimosia e resistência.
Obrigada por me ensinares a viver o momento presente.
Obrigada por me mostrares sempre a tua luz e por me permitires senti-la, cada vez com mais intensidade!
Obrigada por Te teres mostrado a mim e por me acompanhares, nunca me deixando desistir!
Obrigada Pai pela Tua presença diária e constante e por seres o meu sol mesmo nos dias cinzentos e tristes!"
*
Joy and happiness live within me.
"Thank you Father for such a blessing!
Thank you for allowing me to get here and not give up, so many, many times have I been tempted to do so.
Thank you for allowing me to live such pain and with it to learn that love is the basis of everything, our greatest wealth and is something that nothing and nobody can take us, not even affect, so we want to preserve it, despite all Difficulties and setbacks.
Thank you for showing me the path of happiness and making me understand that it can always exist despite everything because it is a state of soul, a matter of choice and not of opportunities or moments.
Thank you for never abandoning me, or forsaking me, despite my stubbornness and resistance.
Thank you for teaching me to live the present moment.
Thank you for always showing me your light and for allowing me to feel it, more and more intensely!
Thank you for showing yourself to me and for accompanying me, never letting me give up!
Thank you Father for your daily and constant presence and for being my sun even in the gray and sad days! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário