A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 23 de abril de 2017

I FEEL YOU CLOSE * TE SINTO PERTO

As vezes dizem que gostar de alguém distante é impossível, talvez em um certo tempo até que eu acreditei, mas desde de que te conheci, penso que talvez o impossível que tanto dizem deve ser sobre não amar assim. Pois seria impossível não se apaixonar por você todos os dias, impossível não te querer por perto, impossível meus pensamentos parar de pensar em você, impossível não procurar motivos para te fazer sorrir, te fazer feliz. Penso que como pode ser impossível acharem que não se pode amar assim. Para gostar/amar alguém não precisa está perto, não precisa dos olhares se cruzando para saber o quão é verdadeiro, não precisa do toque para saber que é aquela pessoa que você quer ao seu lado o resto dos dias, não precisa do eu te amo ao pé do ouvido para simplesmente amar. Isso apenas me dará a certeza. De que cada sorriso que dou por lembrar de você, que cada lágrima de saudade, e que cada eu te amo dito, não precisaria de nada disso para saber que, ninguém jamais te amará como eu o amo e que o amor verdadeiro suporta tudo. E esse amor, não é qualquer amor, é o nosso amor. Eu te amo de um modo que nenhum ser humano será capaz de amar alguém, te amo desse jeito, bagunçado, confuso , único e inexplicável, mas se é compreendido por você, ninguém mais precisa entender, te amo e isso basta.
— Te sinto perto.
Sometimes they say that liking someone apart is impossible, maybe in a while until I believed, but since I met you, I think maybe the impossible they say is about not loving like that. For it would be impossible not to fall in love with you every day, impossible not to want you around, impossible for my thoughts to stop thinking about you, impossible not to look for reasons to make you smile, to make you happy. I think how it can be impossible to think that you can not love that way. To love / love someone does not need is close, do not need the crossing looks to know how true, do not need the touch to know that it is that person you want by your side the rest of the days, do not need I love you By the ear to simply love. That will only give me the certainty. That every smile I give to remind you, that every tear of nostalgia, and that every I love you said, would not need any of this to know that no one will ever love you as I love you and that true love bears all. And this love, it's not any love, it's our love. I love you in a way that no human being will be able to love someone, I love you that way, messy, confused, unique and inexplicable, but if it is understood by you, no one else needs to understand, I love you and that is enough.

- I feel you close.

Nenhum comentário:

Postar um comentário