A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

RETALHOS MEUS

💙💛💚❤💙💛💚❤💙💛💚❤
Nós somos assim

"Sou feito de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.
Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior... Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade... que me tornam mais pessoa, mais humano, mais completo.
E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados... haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma.
Portanto, obrigado a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os  retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.
E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de 'nós'."                      

Texto de  Cora Coralina

We are like this

"I am made of pieces, colorful pieces of every life that passes through me and that I am sewing in my soul, not always beautiful, not always happy, but they add me and make me who I am.
In each meeting, in each contact, I get bigger ... In each flap, a life, a lesson, a care, a longing ... that make me more person, more human, more complete.
And I think that this is how life is done: from pieces of other people that are becoming part of people as well. And the best part is that we will never be ready, finalized ... there will always be a new flap to add to the soul.
Therefore, thank you to each one of you, who are part of my life and who allow me to enlarge my history with the scraps left in me. May I also leave bits of me in the ways that they can be part of their stories.
And that way, from retail to retail, we can become, one day, a huge embroidery of 'we'. "
Text by Cora Coralina


Nenhum comentário:

Postar um comentário