A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se eu soubesse escrever sobre o amor, diria que amar não é querer bem, antes é fazer o bem, promover o bem, aumentar o bem. Eu diria como disse São Paulo: O amor é paciente e benigno. O amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais tem fim. Pois a pessoa que ama deixa ressoar de si (persoar) este reflexo, esta imagem, cujo rosto humano e divino está em Jesus Cristo que fez algo para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário