A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 9 de dezembro de 2012


Tem que cuidar ! ♥
Adotar um cão é uma decisão que deve ser feita com cuidado e deliberação. Um cão não é um brinquedo ou um acessório de vestuário, é uma criatura viva. A decisão de adotar um cão deve ser tratada com a mesma atenção cuidadosa que você teria 
se tivesse de decidir onde viver, ter filhos, ou se quer ou não se casar.
Muitas vezes, as pessoas adotam um cão, porque é "bonito" , "moda" ou ficaram com peninha e não com base nos méritos de seu comportamento e níveis de energia. Nestas situações, o cão pode ser devolvido para o abrigo, canil, e cada retorno é uma marca negra no registro do animal. Ele sugere que o cão é não-adotável, e quanto mais vezes um cão é devolvido, o mais provável é que,venha a ser sacrificados (no caso dos CCZ e canis públicos).
Não se apaixone pela fofurice e sim pela beleza interior.
"É como entrar numa relação porque a pessoa é muito bonita. Vai dar em divórcio!".
Escolha o tipo de cão que tem mais a ver com você, mas pela energia e não raça.
“Basta encontrar um cão com a energia certa. Uma pessoa que gosta de caminhadas enérgicas e trilhas provavelmente vai se dar bem com um cão maior, de energia alta, enquanto alguém que prefere passear sem pressa pode se dar melhor com um cachorro mais calmo. Tenha em mente que a raça não é tudo. Cada cão nasce com um nível de energia – muito alto, alto, médio ou baixo.
fonte-encantador de cães
*P*

Nenhum comentário:

Postar um comentário