A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

EU APRENDI



Eu Aprendi...
Que ignorar os fatos nao os altera.
Eu aprendi... que quando alguem planeja nivelar-se com outro alguem, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar-te
Eu aprendi...que o amor, e nao o tempo, e que cura todas as feridas
Eu aprendi... que ninguem e perfeito ate que tu apaixones por essa pessoa
Eu aprendi... que a vida e dura, mas eu sou mais ainda
Eu aprendi... que as oportunidades nunca sao perdidas, alguem vai aproveitar as que tu perdeste
Eu aprendi... que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai apontar em outro lugar
Eu aprendi... que nao posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito
Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando a estamos escalando
Eu aprendi... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário