A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 27 de janeiro de 2019

BIG

Poema de um cachorro

Eu sou aquele que te espera...
Seu carro tem um som especial e posso reconhecê-lo entre mil.
Seus passos tem um timbre mágico, são música para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se eu ver sua alegria, me faz feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou ruim, só sei que o teu aroma é o melhor.
Algumas presenças as vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.
Teu acordar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, deitado em casa, e eu o seu sonho.
Teu olhar é um raio de luz, quando eu dou conta do teu despertar...
Suas mãos em cima de mim, têm a leveza da paz.
E, quando você sai, tudo está vazio outra vez...

E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.

Eu sou aquele que te espera:
Sou seu cachorro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário