A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

HO'ONOPONOPONO

Ho'oponopono é um antigo método havaiano de cura que se baseia em quatro frases fundamentais - “Sinto Muito”; “Me Perdoe”; “Eu te Amo” e “Sou grato” - ...
Em português “Ho´oponopono” significa “consertar, ajustar, corrigir, administrar, gerenciar, editar, trabalhar com cuidado, preparar”.
O que é o Ho´oponopono
O Ho´oponopono é basicamente uma prece por meio da qual Deus atua no sentido de limpar e purificar as dores físicas e emocionais de um indivíduo, abrindo caminho para uma evolução de nossa alma.

Por meio do Ho´oponopono você cria um mantra de amor próprio, se perdoando pelos atos passados, pedindo o perdão do universo e até mesmo sendo capaz de perdoar outras pessoas ou momentos que lhe fizeram algum mal.

É importante ressaltar que a mágoa é uma enorme mancha em nossos espíritos, um peso difícil de carregar. É como uma prisão que criamos para nós mesmos. Com a limpeza espiritual proporcionada pelo Ho´oponopono, recobramos as forças para sair dessa prisão.

O Ho´oponopono é focado em quatro frases poderosas: o “sinto muito”, o “me perdoe”, o “eu te amo” e o “sou grato”.

Ao dizer ao universo que sente muito, o indivíduo reconhece que os atos cometidos por ele são prejudiciais a si mesmo, a outros ou ao ambiente, e com isso assume a responsabilidade por esses atos, e aceita suas consequências, comprometendo-se a agir de modo a minimizar os prejuízos (físicos ou espirituais) causados.

Já o pedir perdão abre as portas para o início do caminho de cura e limpeza. O “eu te amo” tem o grande poder de reverter a energia negativa em positiva, fazendo uma reprogramação da carga espiritual.

Por fim, mas não menos importante, há o “sou grato”. É justamente quando você expressa, ao universo, gratidão por poder estar vivenciando esse processo de cura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário