A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 4 de abril de 2020

GRATIDÃO

Boa noite Rose
Obrigado pelo comentário e visita, que honra recebe-la aqui.
Vamos juntos criar um mundo muito melhor depois dessa fase desafiadora !
Nossa determinação é tornarmos cada um o melhor que pudermos ser contribuindo pela felicidade de todos, sem exclusão, sem exceção. Conte comigo pq eu conto e confio em você.
Tenha um ótimo fim semana com muita responsabilidade e sabedoria
Zele pela sua saúde e de toda a humanidade
E nunca se esqueça " o inverno jamais falha em se tornar primavera " Nichiren Daishonin
🙏 gratidão
Nam Myoho Renge Kyo

​ Budismo Nichiren Daishonin  Sim, obrigada pelo retorno, suas mensagens são sempre edificantes,  gratidão imensa, O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão, alegria, amor renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.💗🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário