A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 28 de junho de 2020

AINDA ESTOU AQUI, DIA 9

RIO, QUARTA-FEIRA, 9 DE ABRIL DE 2020.

2 Coríntios 5:17
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
Examinai tudo. Retende o bem.
1 Tessalonicenses 5:21
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Esses versículos marcaram minha vida.
Sou Cristã "Evangélica" há 34 anos, 36 que sofri o acidente de carro aos 19 anos, antes eu era Cristã Católica e espírita, estava de contra egum no dia, foram 2 anos lendo de tudo, kardecismo, budismo, recebi johrei da igreja messiânica, fiz operação invisível, no dia apaguei, sempre gostei de ler, já li a bíblia 35 vezes, e tudo mudou pra mim, mas não a minha essência, sempre vi o lado bom  das coisas e pessoas, dou crédito a todos, tive uma infância muito pobre, mas eu era muito alegre, mamei até os 3 anos, amava minha mãe e pai, exemplos de honestidade e trabalho, depois do acidente fiquei careca, no hospital, me deram 24 horas de vida mas sobrevivi, tudo que iam fazendo por mim funcionava, precisei de CTI mas não tinha vaga, trouxeram tudo do cti pra mim , traziam outros pacientes maus humorados pra me conhecer, tinha fila pra me ver nos dia de visitas,  minhas flores mamãe dava pra todas na enfermaria, o chefe do cti me adotou, cuidou de mim até eu ter alta e foi várias vezes me visitar, levava a mulher e a filha ainda pequena, até voltar pra Paraíba, se chamava JOÃO ALBERTO MORAES PESSOA Dr. PESSOA,  um amor.
SER COMO CRISTO nos mandou é o que importa, AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Não culpo ninguém, nem a DEUS. Tudo me ajudou a ser mais doce amorosa e tolerante, continuo e transformação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário