A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

TRATAMENTO DA COVID COM SUCESSO

 Um casal amigo foram diagnosticados com Covid. Ela e o esposo. Eu os pedi que fizessem um diário. Ela me passou o protocolo enviado pelo médico. Isso em 20 de novembro. Eles estão bem.


Veja post abaixo:

Tem todo um procedimento, né?

Primeiro tomamos a ivermectina (com os comprimidos juntos, de acordo com o peso)


No mesmo dia começamos com a azitromicina (são 5 comprimidos, sendo 1 pod dia durante 5 dias)


Fora esses dois estamos tomando:


Vitamina D:

Adera 7000 (1 comprimidos por dia)


Para evitar trombose:

Aspirina preventiva 100 ml (1 comp por dia)


Pra imunidade:

Zinco de 80 gr (1 comp por dia) 


- ver a temperatura  5 X por dia 


- ver a saturação 5 X por dia (mínimo 95)


- beber água o dia todo



Nenhum comentário:

Postar um comentário