A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O AMOR

Tô precisando de um amor que me faça feliz, um amor sossegado, sem muitas coisas, só que me faça dançar e sorrir. Quero um amor pra dizer “Foi amor, é, e sempre será.” Quero um amor pra quando eu achar que está acabando, ele seja renovado, renovado e renovado… Amor pra dar minha vida, se necessário. Quero um amor simples, só meu, sem nada igual. Quero um amor como os de filmes melancólicos e clichês, para combinar comigo. Quero um amor comigo quando eu surtar. Quero um amor pra ficar a madrugada brigando e rindo. Quero um amor que faça da vida uma superação. Um amor que vá além das minhas dores. Um amor, quero um amor. Pra sempre.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário