A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 16 de novembro de 2021

LIVRO - O MUNDO QUE EU ENCOTREI

 🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻

💙🙏AMOR... ❤️"Seja amor por onde for!"❤️

🌻Livro - O Mundo Que Eu Encontrei 

Alayde de Assunção e Silva por: Luiz Sérgio

O Mundo Que Eu Encontrei Apresenta uma leitura amena que conduz agradavelmente à revelação de que a vida não cessa com a morte do corpo físico, continuando "em algum lugar" do vasto Universo.

Ester livro relata as primeiras experiências de um jovem de 23 anos, após haver deixado o corpo físico. Descreve suas impressões de forma simples, espontânea e despretensiosa, mantendo em clima de serenidade, por vezes comovente, uma franca jovialidade que alegra o leitor. É uma leitura amena, que conduz agradavelmente à revelação do que não mais constitui um mistério, mas, quando muito, para alguns, uma dúvida, isto é: induz o leitor a aceitar a continuação da vida em algum lugar do vasto Universo.🌻

* 🌺Aloha🌺 *

Desperte o ser, namastê 💙🙏🦉

Sou grata🧿🙌🙏

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🦉 

#porummundomelhor #amorFé #perdão



Nenhum comentário:

Postar um comentário