A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

🌻 Foto de menino que encontrou árvore de Natal em lixão no Maranhão comove e viraliza

 🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻

💙🙏AMOR... ❤️"Seja amor por onde for!"❤️

🌻 Foto de menino que encontrou árvore de Natal em lixão no Maranhão comove e viraliza

Registro é do fotógrafo João Paulo Guimarães, que organizou uma campanha online para dar uma nova árvore de Natal para Gabriel, de 12 anos.“Passei o dia com eles fotografando no lixão. E eu vi quando o Gabriel abriu o saco e puxou. Eu lembro disso como se fosse assim em câmera lenta, acontecendo na minha frente. E eu só virei e comecei a fotografar”, contou o fotógrafo, que mora em Belém (PA).

Um registro feito pelo fotógrafo João Paulo Guimarães no município de Pinheiro, a 333 km de São Luís, tem chamado atenção nos últimos dias. Uma foto tirada em um lixão da cidade mostra Gabriel, de 12 anos, que acompanhava a mãe no local, encontrando uma árvore de Natal em meio aos entulhos.

"Gabriel estava catando lixo desde 7h e, no meio da sujeira, encontrou essa árvore de Natal e ficou muito, mas muito feliz. Ele mostrou pra mãe dele, dona Maria, e fez os planos de ajeitar pra Dezembro e colocar na sala de casa. Gabriel guardou dentro de uma caixa a árvore, voltou pra procurar comida e depois veio buscar a árvore pra levar pra casa. Ele ficou muito feliz", contou João Paulo em uma rede social.

Com a repercussão da imagem, Gabriel acabou ganhando uma árvore nova, além de outras doações arrecadadas em uma campanha online. Em entrevista ao programa "Estúdio i", da GloboNews, o fotógrafo se emocionou ao relembrar o dia em que fotografou o garoto. 

Criação da Associação de Catadores de Pinheiro

Gabriel recebeu os presentes durante uma audiência pública no dia 10 de novembro, quando foi oficializada a criação da Associação de Catadores de Pinheiro. Com isso, o objetivo é uma maior organização do trabalho e a busca por políticas públicas em benefício das famílias que hoje sobrevivem da reciclagem na região.🌻

* 🌺Aloha🌺 *

Desperte o ser, namastê 💙🙏🦉

Sou grata🧿🙌🙏

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🦉 

#porummundomelhor #amorFé #perdão




Um comentário:

  1. Deus do céu quelindoquelindo acendeu a luz de uma vela para acenderem outras...

    ResponderExcluir