A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 2 de janeiro de 2022

Nas mãos de Deus

 Deus Abençoe o nosso dia 💖

Aprendi a colocar nas mãos de Deus o que as minhas não alcançam, a confiar nEle o que a minha capacidade humana não consegue, a esperar dEle o que eu jamais conseguiria por mim mesma. Aprendi a contar os dias sem criar expectativas, a viver cada oportunidade como única, desejada, e maravilhosa, e a não deixar para o amanhã, o que o hoje me oferece. Acordar é uma dádiva de Deus, e acreditar, é uma das maiores virtudes de quem sabe agradecer a Ele por mais um dia, sem perder o que lhe é presenteado sem esforço algum... sorriso, flores, amizades, afetos, e uma porção de riquezas que enobrece a nossa alma, e faz feliz o nosso coração. #amor  💖



Nenhum comentário:

Postar um comentário