A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

A voz de Deus me acordou pra vida!
Eu não vivia, dormia de olhos abertos...
Desde então minha vida passou a acontecer de olhos abertos ...
Abertos para o Bem...
Para o Amor ao outro...
Mesmo quando o outro não me Ama!

Meus coração sofreu mais...
Pelos que sofrem, 
Pelos que não vivem,
Pelos que estão ainda dormindo,
Sem vida, sem Amor, sem Luz.

Mas aprendi que Deus tem tempo certo pra tudo...
Inclusive para chegar na vida da gente...
Mas que nós precisamos abrir o coração dos olhos e dos ouvidos para reconhecer a sua voz quando por nós ele chama!

Ele chama através de voz luminosa que, as vezes, cega, nos incomoda,
nos confunde, nos deixa incomodados... como aconteceu com Samuel...que apesar de ter sido criado na casa de Elí ainda não conhecia o Senhor e por isso não reconheceu sua voz...
Mas é preciso acreditar e se entregar à Ele de todo o Ser...
Como Deus não desistiu de Samuel o...chamou 3 vezes até que Ele entendesse...
Asssim ele faz conosco...

Chama, de diversas maneiras...até que acordemos e possamos entender que Ele nos chama!

E ai, depois que ouvimos e nos dispômos a servir....
Tudo muda...em nós...
E quando nós mudamos...passamos a olhar ao mundo de forma diferente...
E ai, tudo passa a ter um novo sentido
E muitas bençãos e graças que antes não enxergavamos e por isso não tomávamos posse passam a brilhar em nossa face!
A Vida passa a ser na Luz, no bem
E em nós resplandence a Paz de Deus que é capaz de refletí-lo ao MUNDO!
Dinamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário