A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 16 de setembro de 2012


E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno,palha, a obra de cada um se manifestará; na verdade, o Dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.1 Coríntios 3. 12, 13.Pode parecer estranho para quem ler, porque sabe que o fogo destruirá a obra de madeira, feno, palha, e achará que o simples não tem mérito, mas, aqui se refere a Obra q. Deus deu a cada um de nós no tocante à salvação de almas! Nossa obra tem q ser perfeita, com amor,e portanto será de ouro, prata, pedras preciosas..o fogo não destrói, pode modificar a estrutura, mas, será sempre os mesmos elementos.
Meu irmão-amigo Jean Pierre D dos Estados Unidos escreveu esses versículos, os fiz em português e dei minha opinião pessoal sobre os mesmos para que alguém que ler entenda o porque de ser: ouro,prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha.Notem que o dia está em maiúsculo Dia, então será no final dos tempos, ou quando cada um de nós formos para o julgamento perante o PAI...Com amor, Myrna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário