A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Oração da solidariedade...

Que eu possa a quem está com frio dar o cobertor.
Mas se o frio for da alma, que eu tenha condições de dar afetivo calor .
Se alguém chorar, que eu possa suas lagrimas enxugar.
Mas se eu também estiver em dor, que pelo menos companhia possa fazer.
Porque é chocante Senhor, chorar sem ter alguém para nos consolar; sofrer sem ter com com quem dividir; precisar desabafar e não ter quem ouvir; enfermar sem ter com quem contar.
Assim Senhor, e por tudo isso , eu te suplico; preciso ao próximo servir, tendo tolerância para com ignorância; a solicitude moral diante dos reclamantes das crianças; atenção e amparo para com a velhice; o perdão sem condição; a brandura na exaltação; a verdade sem interesse e o amor sem cobranças.
Mas se nada disso eu puder ter ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer.

ASSIM SEJA!

(Fonte: www.lema.not.br)


♥ ¸.•* Infinito Particular *•.¸ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário