A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Lamentável !! Acabei de receber a notícia através da minha prima Nanci Jordao, que também ficou sabendo hoje aqui no facebook, que o irmão do meu pai Edmar, meu tio OCLAECIO, ESTAVA INTERNADO desde quarta-feira 30 de Janeiro, e faleceu na sexta-feira, 1º de Fevereiro !!!
A Família do meu pai é muito separada, só tenho contato com duas primas aqui, lamento muito, tomara isto ainda mude !! Fiquei muito triste !!
Lamentável !! Acabei de receber a notícia através da minha prima @[100002908118679:2048:Nanci Jordao], que também ficou sabendo hoje aqui no facebook, que o irmão do meu pai Edmar, meu tio OCLAECIO, ESTAVA INTERNADO desde quarta-feira 30 de Janeiro, e faleceu na sexta-feira, 1º de Fevereiro  !!!
A Família do meu pai é muito separada, só tenho contato com duas primas aqui, lamento muito, tomara isto ainda mude !! Fiquei muito triste !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário