A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 29 de março de 2013



" Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia
O brotar de uma semente
O desabrochar de uma flor.
Sou como uma doce melodia Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura
Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto
Não nasci para ser avesso Sou portador de sol
Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!"
Marisa Alves
♥ Rhuana Figueiredo
<3
" Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia 
O brotar de uma semente 
O desabrochar de uma flor. 
Sou como uma doce melodia Com autor e partitura
Só preciso que me "toquem" com ternura 
Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto 
Não nasci para ser avesso Sou portador de sol 
Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança
Imagem e semelhança de Jesus!"
 Marisa Alves
<3 @[1368890828:2048:Rhuana Figueiredo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário