A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU

QUE EU SEJA !

PRECE DA HUMILDADE !
Senhor !
Se eu não puder ser a árvore frondosa .
Permita que eu seja um pequeno arbusto .
se eu não puder ser o Rio caudaloso...
Permita , que eu seja um pequeno regato ...
Se eu não puder ser o Rico palácio ...
Permita que eu seja a humilde choupana ...
Se eu não puder ser a grande estrada ...
Permita , que seja o estreito caminho ..
Se eu não puder ser a exuberante ROSA ...
Permita que eu seja a modesta violeta ...
Se eu não puder ser luz ...
Permita que eu seja ao menos um reflexo ..
Se eu não puder ser o AMOR ..
Permita que eu seja a amizade ...
.......mas permita senhor !
Que alguma coisa eu seja ...
para que ao findar essa vida
Alguém se recorde de MIM ..
Como uma alma humilde a serviço do criador .

( Autor desconhecido )


Nenhum comentário:

Postar um comentário