A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Isolada

Uau!
Passei por dias bem difíceis!
Na madrugada do dia 26 de Novembro de 2013. Cortaram os cabos  telefônicos da empresa OI em vários pedaços da minha rua e ficamos sem telefone fixo e sem Velox...
No dia 29 estiveram aqui na rua alguns funcionários e retiraram os pedaços de cabos cortados e só...
Foram dias bem difíceis, pois faço vários pedidos pelo telefone e fiquei impedida.
Em dias ou horas que ficávamos sozinhas foi um horror, muitas preocupações, não podíamos pedir ajuda, chamar um vizinho, um parente, nem mesmo 192 em caso de socorro...
Fora isso os meus contatos por e-mails, páginas sociais todos preocupados comigo, e eu sem poder dar uma notícia...
Minha sobrinha ligou pro 103 31 e aguardamos dias... Minha irmã tornou a ligar e nada, minha prima MÁRCIA venho me ver e saber do meu sumiço, avisou meus amigos o que aconteceu e recebeu muitas sugestões de onde reclamar, foram 14 dias sem fixo e  sem acesso à internet...
Só ontem dia 10 de Dezembro, quase noite que tudo voltou a funcionar ...
Lamentável, dias e danos que não voltam mais...
Muito estressantes, cansativos, preocupantes... Espero nunca mais passar por isso de novo.

ÀS 18h 48 do dia 11 de Dezembro de 2013 recebi uma ligação de um funcionário da OI PERGUNTANDO SOBRE O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO E PEDINDO DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS...
Desculpei, porém falei tudo que passei nestes dias... E ele disse que não acontecerá mais !?

""Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei..."

OPS!! ATÉ A "OI, VELOX" ME DEIXAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário