A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

EU SOU I AM

Sou uma pessoa tão comum como você também acerto e erro as vezes, mas reconheço quando eu erro, sou uma mortal como qualquer um não sou uma super heroina que estou pronta pra ajudar as pessoas mas tento quando eu posso, tenho defeitos e qualidade como qualquer ser humano, tenho vitorias e derrotas pois a vida tem altos e baixos, porque nesses baixos que nos fortalecemos e tornamos numa pessoa melhor, bom criar um personagem aqui não é meu objetivo mas se quizer me conhecer, converse comigo e tire as suas conclusões ... Tudo pode mudar...
*
I am a person as common as you also hit and miss sometimes, but I recognize when I make mistakes, I am a mortal as anyone is not a super heroine that I am ready to help people but I try when I can, I have defects and quality like any being human, I have victories and defeats because life has ups and downs, because in those lows that we strengthen and become a better person, good to create a character here is not my goal but if you want to meet me, talk to me and draw your conclusions. .. Everything can change...



Nenhum comentário:

Postar um comentário