A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

DELÍCA

Olha que delícia
Acordei de madrugada e me pus a caminhar em meus pensamentos
Desci ladeira abaixo , ia refletindo a respeito da rotina vital
Fui caminhando , caminhando, e veja quem encontrei
Você vindo ao meu encontro para falar de nosso amor e amizade
Delícia, ouvir aquilo tudo
Eu só balançava a cabeça com ar de concordância
Na verdade estava inebriado ,  surpreendido pelo momento
Fomos até a praia , tiramos nossos calçados  e caminhamos na areia
O mar se espraiava parecendo querer homenagear o momento
Sentamos , conversamos
E depois de tanta delícia, voltamos lentamente para o nosso berço de vida
Dormi então embalado pelas palavras e sentimentos
Obrigado por seu amor e amizade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário