A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

VER O BEM

Sempre fui de esperar o melhor das pessoas,
olho o lado bom que elas tem, nunca fui de
competir, ou jogar sujo para conquistar algo.
Se for meu vai chegar ate a mim, pelo amor
não pela competição, ou maldade. Nunca fui de
julgar ninguém, muito menos desejar o mal
para quem quer que seja. Sempre fui de
esperar o melhor dos outros, mesmo que
muitas das vezes custou minhas lágrimas.
Sempre acreditei no amor, e tenho Fé
que por mais mau que alguém possa
ser, deve ter algo de bom nestas pessoas.
Só peço a Deus, que estas maldades
não me sufoquem, não me maltrate,
espero que estas pessoas mudem
e que todo mal que seja
transformado em Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário