A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

NÃO ESTOU SOZINHA

Sl 139.17-18 o salmista declara: E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são a soma deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia: quando acordo ainda estou contigo.
Não ache que por você está atravessando uma fase difícil e por se sentir sozinho que O Senhor Deus se esqueceu de você ele está a todo momento a te contemplar se ele tem te permitido enfrentar algumas tempestades é para o teu crescimento, não é para te castigar, no final você irá ver que todas as coisas contribuíram para o seu bem conforme romanos 8.28 e você saberá que Pai nunca te abandonou mas sempre esteve no controle da situação desde do começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário