A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 6 de março de 2020

PARA A MINHA MÃE ZULEICA

DIA 6 ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE ZULEICA, ABENÇOADA SEJA ESTA DATA.
A sua luz ainda se faz presente em minha vida, o seu amor, as suas risadas, o som da sua voz, o jeito especial com que cuidava de mim e de tudo… São tantas lembranças que me fazem sorrir e, ao mesmo tempo, chorar pelo tamanho da falta que você me faz.
Onde quer que você esteja, minha mãe, eu quero que ouça e sinta tudo o que sai de mim: você foi uma mãe fantástica, você foi e ainda é um anjo para mim. Embora eu tenha te perdido junto com toda proteção e segurança que me fazia sentir, eu ainda sinto a sua força a me impulsionar a seguir em frente e ser forte diante dos desafios da vida.
Eu espero que um dia possamos nos encontrar, nos abraçar, que eu possa me aninhar em teu colo novamente e conversar contigo com o coração grato por te ter por perto. Você jamais será esquecida, você sempre fará parte da minha vida e sempre será o meu amor. Eu te amo, mãe, infinitamente, enquanto eu existir.🙏💚🌷😇😥

Nenhum comentário:

Postar um comentário