A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

MINHA MÃE MORREU

24 DE SETEMBRO, SEGUNDA-FEIRA, DE 2018.

MINHA MÃE MORREU!!
Quase como um grito.
Pensei que esse dia nunca fosse chegar, torci minha vida toda para que não chegasse, mas chegou, hoje pela manhã minha mãe piorou, com Alzheimer, perdeu o sentido, respiração difícil, chamei, chamei nem abriu os olhos, então mandei msg para a CLÍNICA DA FAMÍLIA JACAREZINHO, Dr Luciano que "cuidava"dela , disse lá não ser emergência, para chamar o SAMU, OK pedi minha prima que chamasse meu primo bombeiro, afilhado da mamãe, disse para ligar 182, ok fizemos...Marcelo sargento e sua equipe, vieram e a levaram para o UPA Manguinhos, isso ao meio dia, chegou lá atendimento vip, chamaram minha irmã para autorizar ser entubada, sim permitido, às duas e trinta ela morreu, causa morte bronco aspiração, pneumonia, e sem febre.
Agradeço cada dia de vida dela, foi a pessoa mais guerreira, forte, brava, corajosa, lutadora e tenho certeza me amou até o último folego.
Agradeço, minha amada mãe ZULEICA, meu maior bem.
 —  sentindo-se de luto por minha mãe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário