A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 26 de setembro de 2021

Gratidão Universo Majestoso:

 


*🌺Aloha🌺*

Gratidão Universo Majestoso:

Você que tudo dá, 

Você que tudo outorga, 

Hoje eu te solicito,

aqui e agora, abundância à minha vida, que você me encha da sua riqueza, saúde, que você me traga felicidade.

Me conceda meus desejos, para que eu cumpra todos os meus objetivos, para que eu consiga todos os meus sonhos.

Que eu e minha família vivamos em eterna felicidade e prosperidade plena. 

Agradeço-te por tudo o que me dás, o que me proporciona, mas , acima de tudo por ter tudo o que eu desejo.

*Hoje , em especial*

peço por todos os membros deste grupo  que em suas casas se encham de bênçãos, que tenham saúde, prosperidade, abundância, riqueza, que os seus negócios tenham muitos clientes, que as suas mesas sempre estejam abundante. Que ganhem um dinheiro inesperado , de acordo com a necessidade de cada um … Outorga esse meu pedido , para que meus irmãos possam seguir varrendo o a humanidade com amor Paz e Luz .. 

Eu sinto muito 

Me perdoe 

Te amo 

sou grata 

Gratidão 

Gratidão 

Gratidão 

Assim é feito assim está consumado . 

Amém.

Desejo um surpreendente , abundante , semana a todos com gratidão que vem lá do fundo do coração ❤️🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário