A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

SEJA AMÁVEL

 💛🌻Com muito amor e carinho eu estou aqui novamente para repetir que devemos sempre ser amáveis e tolerantes com nossas incapacidades e da mesma forma com as dos outros.

Perceber e acolher nossas fragilidades com ternura, entendendo que isso não nos define e muito menos nos diminui e nem a ninguém.

É importante manter a mente aberta e ver além das dificuldades, valorizando as virtudes e o potencial de superação nos outros e em nós!

Sempre é tempo de começar

Sempre é tempo de repensar

Sempre é tempo de melhorar

Sempre é tempo de recomeçar

Cada um tem sua história, seus desafios, suas força, sua fraqueza, suas escolhas, sua divindade e sua luz!💛🌻

Então pratiquemos:

Empatia

Compaixão

Amor

Perdão

Gratidão

O mundo precisa de paz!

Ho'oponopono Divino ✨💛🌻

Divino criador purifica em mim todo esgotamento psicológico, físico, emocional e espiritual transmutando todas as sensações indesejáveis em pura luz com as energias do amor, do bem e da paz!

Eu sinto muito🌻

Por favor me perdoe 🍀

Eu te amo 💛🌻

Gratidão 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário