A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

QUÊNIANA 🌻 De volta à escola aos 98 anos, queniana dá exemplo para próxima geração

 🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻🌺🌻

💙🙏AMOR... ❤️"Seja amor por onde for!"❤️

🌻 De volta à escola aos 98 anos, queniana dá exemplo para próxima geração

'Gostaria de me tornar médica', diz Priscilla Sitienei, que assiste a aula em uma sala de pedra na zona rural do Quênia.

Em uma sala de aula de pedra em Rift Valley, na zona rural do Quênia, Priscilla Sitienei, que completa 99 anos na sexta-feira (11), faz anotações ao lado de colegas que são mais de oito décadas mais jovens que ela.

De vestido cinza e suéter verde que compõem o uniforme escolar, Sitienei disse que voltou às aulas para dar um bom exemplo aos bisnetos e seguir uma nova carreira.

"Gostaria de me tornar médica, porque eu costumava ser parteira", disse ela à Reuters, acrescentando que seus filhos apoiaram a decisão.🌻

* 🌺Aloha🌺 *

Desperte o ser, namastê 💙🙏🦉

Sou grata🧿🙌🙏🌟🌹🌳🌍💧🐱🐶🦁🐯🦋🕊🐟🚴‍♀🤸‍♀📚🎼🙌☕

🦉 vibração através do Amor!🦉🧿🦉 

#porummundomelhor #amorFé #perdão



Nenhum comentário:

Postar um comentário