A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 18 de março de 2017

POR QUE EU AMO VOCÊ ... BECAUSE I LOVE YOU

Eu amo você por me transformar em uma pessoa melhor. Eu amo você por sempre ser surpreendida pelas mais lindas palavras. Eu amo você por fazer eu me sentir tão sua. Eu amo você porque você me entende quando tenho meus estresses, paranoias e crises de ciúmes. Eu amo você porque cada dia mais você supera minhas expectativas e te admiro mais ainda. Eu amo você porque você me sente. Eu amo você porque consigo ser exatamente como sou. Eu amo você porque você me escuta, me apoia, me ajuda. Eu amo você porque sabe me animar e me irritar. Eu amo você porque você não sai dos meus pensamentos a todo o instante. Eu amo você porque não há quem eu possa amar tanto, igual á você. Eu amo você porque é impossível alguém não te amar. Eu amo você porque procuro o melhor pra mim, e ele é você. E se algum dia tiver dúvidas do meu amor, é só lembrar e ler todos os porquês que lhe escrevi, e vai entender, que de todas as pessoas que te ama, eu serei uma delas. Com todo o meu amor inexplicável, verdadeiro e todo seu.
BECAUSE I LOVE YOU...
I love you for making me a better person. I love you for always being surprised by the most beautiful words. I love you for making me feel so your own. I love you because you understand me when I have my stresses, paranoia, and bouts of jealousy. I love you because every day you exceed my expectations and I admire you even more. I love you because you feel me. I love you because I can be just the way I am. I love you because you listen to me, support me, help me. I love you because you know how to cheer me up and annoy me. I love you because you do not leave my thoughts at any moment. I love you because there's no one I can love so much, just like you. I love you because it's impossible for someone not to love you. I love you because I'm looking for the best for me, and he's you. And if I ever doubt my love, just remember and read all the reasons why I wrote to you, and you will understand that of all the people who love you, I will be one of them. With all my love inexplicable, true and all yours.


Nenhum comentário:

Postar um comentário