A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

SEJA GRATA

 Não apresse a vida, ame cada etapa. Não conte os dias. Viva-os. Abre a janela, agradece e deixa a luz entrar.. ☺️🙌🏼✨🍃 São tantas bênçãos recebidas que não me atrevo a reclamar de nada! ✨✨ Nunca reclamar, só agradecer, tudo o que vier eu fiz por merecer 🙌🏼💕🍀 Faça tudo com muito amor e gratidão! 💙🙌 Agradecer é multiplicar amor e atrair só energias boas. 💙 Agradeça por tudo o que você tem. 🙌🙌 Lado a lado com Deus, vou me reencontrando, me reequilibrando, me reconstruindo. 🙏 Quando você agradece, sua alma enobrece. 💙 Sempre é dia de agradecer. 🙌🙌 Abençoe com gratidão quem passou pela sua vida! 💛🙏 Agradeço a Deus todos os dias porque em nenhum dia Ele me deixa só! 🙌🙌 Agradecer é a parte mais bonita da oração. 💖🙌 Quanto mais grato você é, mais energia você tem… 🙌🙌 Somos abençoados, sejamos gratos! 🙏🙏 Quanto mais você agradece mais motivos para agradecer são enviados na sua direção. ✨♥💫 Gratidão é reconhecer que a vida é um presente. 💝💝 Quando você ama e é grato por tudo que você tem, você tem tudo que precisa! 💓💓 Gratidão gera um mar de coisas boas! 😍😍 A gratidão vem de dentro, ela bloqueia a negatividade. 🙏🏻🙌🏻 As pessoas mais felizes são aquelas que irradiam gratidão! 💛💛 Porque se for pensar direitinho, você tem muito mais a agradecer do que reclamar 🙌🏻 A melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo plenamente. 💘😍 Tudo é bem mais bonito quando se tem um coração grato! 💖💖 Um dia você desejou quase todas as coisas que tem agora, lembra? Seja grato! 🙏❤ Seja grato por tudo sempre! 💫❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário